Porque lembrar é preciso...

Porque lembrar é preciso...
"Partire è un pó morire", dice l’adagio, ma è meglio partire che morire, aggiunge Carrara. ("Partir é morrer um pouco", diz o adágio, mas é melhor partir do que morrer, retruca Carrara.)

terça-feira, 6 de julho de 2010

buona notizie


O assunto foge um pouco do propósito do blog... mas acho importante registrar os acontecimentos das nossas famílias, mesmo aqueles recentes. Aliás, deixo o convite: quem tiver alguma notícia e quer que seja postada aqui, mande... vai ser muito bom repartir o que acontece conosco, alegre ou triste.
Mas o post de hoje é muito alegre... a Leila passou no vestibular pra enfermagem na Puc. Essa minha prima tão batalhadora, que tem dois filhos na faculdade, resolveu que era tempo de contribuir com ela mesma e aprender algo que a faz feliz.
Muito bem Leila, os bisnonnos, com certeza, iriam se alegrar. Avanti pima... vamos conquistar os diplomas e as cátedras.
PS: agora, cá pra nós... a leila tá muito inteligente ou a puc tá ruim de vestibular...hahahaha...

9 comentários:

  1. Parabéns!!! Adorei a notícia, Leila. Sobre o comentário da Delma, não liga - é intriga da oposição. Beijossssss pra vc.

    Ps - Depois me conta quando será o "mico da bixarada", porque ver vc na esquina da Assis, enfarinhada, suja de ovo, coberta de tinta e pedindo esmola: Não tem preço!!! rs.

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahaha. Eu sou muito inteligente isso sim. Precisamos dar uma renovada nos conhecimentos de vez em quando, né? Parar de fazer um pouco de arte e levar a vida a sério. hahahahahaha Fica tranquila que eu te chamo Adriana com direito a foto e até entravista. kkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Estava me esquecendo de dizer que nem colar eu colei no vestibular. Esqueci os óculos e não enxergo bem de longe e nem de perto. kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Pima... mas você precisa tentar outras atividades...
    Sem óculos, sem cola, sem enxergar e ainda passou... imagina se tivesse com tudo isso....heheheheheh

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Leila fiquei muito feliz; mais uma enfermeira na familia! Que voce seja uma otima profissional porque exemplos voce tem né. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Leila fiquei muito feliz; mais uma enfermeira na familia! Que voce seja uma otima profissional porque exemplos voce tem né. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Angela, exemplos eu tenho, preciso só de capacidade agora. As pessoas que me conhecem e convivem comigo, dizem que tenho tudo a ver. Acho que puxei pra vcs. Amos vcs, primas.

    ResponderExcluir
  8. Cassio Aparecido Maiochisexta-feira, janeiro 07, 2011

    DElma Maiochi, meu nome é Cássio Aparecido Maiochi, tenho 40 anos e moro em Conchal/SP. Nossa família Maiochi em Conchal é grande. Vi que vc se dedica à história de nossa família e creio que sejamos parentes. Estou tentando saber dados sobre meu avô Vitório Maiochi, mas não consigo. Vc poderia me ajudar? cassiomaiochi@ig.com.br Abcs a todos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Cássio, que bom recebê-lo aqui na nossa casa. Possivelmente somos mesmo parentes. Vou escrever para o seu e-mail. Abraço.

    ResponderExcluir