Porque lembrar é preciso...

Porque lembrar é preciso...
"Partire è un pó morire", dice l’adagio, ma è meglio partire che morire, aggiunge Carrara. ("Partir é morrer um pouco", diz o adágio, mas é melhor partir do que morrer, retruca Carrara.)

domingo, 11 de julho de 2010

"E amizade dada é amor." (Guimarães Rosa) Para o dia de anos do Daniel


"Não é que o mundo seja só ruim e triste. É que as pequenas notícias não saem nos grandes jornais. Quando uma pena flutua no ar por oito segundos ou a menina abraça o seu grande amigo, nenhum jornalista escreve a respeito. Só os poetas o fazem." (Rita Apoena)

Pois então, Dani, seu aniversário não está nos jornais, nem nos programas de rádio ou TV e nenhum mensageiro proclamou no meio da praça. Mas no "anonimato" do meu coração ele é anunciado sempre que leio um poema e desejo compartilhar com você. Portanto, aqui dentro do meu peito é seu aniversário todo dia.
Desejo oito segundos de pena flutuante toda vez que você ganhar um abraço de amigo.


Um comentário:

  1. Vcs acreditam que eu me lembro do dia que o Dani nasceu????????? E olha que nem sou tão velha assim. Só tenho boa memória. Me lembro de minha mãe contando que a tia estava com umas dores e ela fez a tia ir pro hospital. Dali a algumas horas veio a noticia que tinha nascido um menino. Fiquei maluquinha pra ver o bebê. Bjs Dani. Desejar alegria é muito pouco. Desejo que vc se supere a cada dia, a cada momento....

    ResponderExcluir